segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

300




Ultrapassamos os 300 visitantes e os textos continuam a chegar e até ao fim do prazo a 9 de Março esperamos muitos mais.

sábado, 21 de janeiro de 2012

2 Países - 2 Continentes



Ainda só recebemos trabalhos de 2 países e 2 continentes, mas eles vão continuando a chegar e até 9 de Março continuam a tempo de os enviar.

É de realçar também que já temos trabalhos submetidos aos dois concursos.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Devagar, devagarinho!




Devagar, devagarinho, lá vão chegando, não se deixando afectar os autores pelo suposto estigma de ser uma antologia de não seleccionados. Porque até ao lavar dos cestos é vindima, e o que contará será a qualidade do publicado. Isto de rejeições, é isso mesmo, basta lembrar nomes como Pessoa ou Gracq e ninguém se lembra deles pelo facto de terem sido preteridos. Sobre isto estamos esclarecidos. 

Surgiram dúvidas sobre o alargado prazo de submissão e também aqui nada de bizarro se passa. Assim evita-se ter de se estender o prazo.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Já começaram a chegar.




Apesar de ainda estarmos muito longe dos noticiados 100 textos, muito nos apraz noticiar que já nos foram remetidos vários dos trabalhos não escolhidos pelos organizadores do Concurso de Contos de Ficção Científica Fantasporto 2012.

Mesmo não tendo por trás o prestígio do nome Fantasporto, o poder da Leya ou garantir a publicação simultânea deste e do outro lado do mar oceano, os contos cá vão chegando, porque o fundamental é ver divulgada a obra e assim contribuir para o aparecimento de trabalhos inéditos neste género.

Desde já grato aos que já mandaram os seus trabalhos, aqui continuamos até ao fim do prazo esperando todos os outros.